Rapaz, não é que Rufiano, o Língua de trapo, flagrou um dos seus aliados em altas conferências com um ‘enferrujadinho’! Logo ele que dera ordens para os ‘seus’ não se misturarem com os daqueles!
Em confabulações para lá de secretas, os assessores desta e daquela já articulam como vai ser a próxima gestão do, agora, arque inimigo de Rufiano.
O velhinho deita no banco da paróquia e pede proteção a Bom Jesus!
Mas o que fazer se até a contabilidade do outro fora feita por um dos seus principais assessores! Aí tem moral, viu minha gente!
E dizem as más línguas, que quando o ‘martelinho’ não pode participar de algumas da dezenas de reuniões que os representantes dos dois lados das mesmas moedas fazem, logo o zap dispara para o ex. Oh menino bom de passar pano!
Rufiano, o desprevenido, deve não saber das reuniões que acontecem com muita freuência em prédios públicos com candidatos, com pedidos de deferimento de candidatura, com a presença de toda a sua equipe.
Deve ser uma modalidade do busca ativa!
Tudo expiado pelo ex em sala ao lado. Rufiano que tem uma folha corrida a dá inveja a Escobar, parece nem se importar quando a rebordosa do Ministério Público vier.
More Stories
Arari em versos
A prefeita eleita de Arari, Maria Alves, começou a anunciar nomes da futura administração
Dr. Joedson Silva será o novo Procurador Geral do Município de Arari