
Partiu neste dia 16, para morar no céu, Antônia Ericeira Lobo, nossa tia, imã da minha mãe Eliesita Ericeira.
Antônia Lobo, como era conhecida e reconhecida pelos ararienses, faleceu neste começo de noite, em São Luís.
Antônia Ericeira Lobo dedicou a sua vida à família e aos parentes e amigos, pois recebeu muitas vidas em suas mãos, uma vez que era parteira e depois formou em enfermagem, com extensa folha de serviço prestado em Arari e outros municípios.
Na dor reconhecemos o amor que esta mulher digna e honrada semeou aqui na terra. Pois uma excelente mãe que tinha a essencialidade de conceber por amor; uma excepcional filha, pois dedicou boa parte de sua vida a cuidar de seus pais e tios. Assim, ela construiu uma família que vai muito além da genética, mas encontra respostas no coração acolhedor, generoso e amoroso que possuía.
Nossos olhos se enchem de lágrimas e os nossos corações sentem a partida de Antônia Ericeira Lobo, mas a um só tempo, conformamo-nos pois sabemos sua da sua contrição com Deus, pois uma mulher religiosa e dedicada às Escrituras.
Verdade, você sempre foi tratada como um princesa. Lembro-me muito bem como os seus pais a tratava, E, você, uma pessoa que abstraiu e assimilou valores e sei do seu imenso amor pela sua mãe.