
A impressão que dá é que até na propaganda, antes da oficialidade da campanha, debocha do povo! Mas pode ser só impressão.
E o foca? O foca teve uma conversa para lá de Bagdá com um ‘influencer’ político local, daqueles que gosta mais de boi do que de gente. E descascou ojerizas a determinadas figuras locais. No auge de sua ‘sinceridade’, o foca dissera que não fazia menor questão encontrar com certas gentes de tais tipos! Ai, ai, meu Deus!
Dissera-me que já contam mais de mil cabeças, digo cabeças que serão decepadas do poder público após a eleição. Pobres daqueles que vivem das boquinhas da prefeitura! Pois chegam até a se humilharem, dizem e desdizem o que disseram.
Ouço um ruído: já ganhou, já ganhou! Quem será! Precaução e canja de galinha não fazem mal para ninguém.
Qual será o pré-candidato a vereador que vive fazendo campanha para outro? Pois onde chega diz logo que vai tomar um ‘cafezinho’. Será que os supostos votos que ele está contando não vão descambar para outro?
Dizem as más línguas, línguas ferinas mesmos, que uns articuladores são vistos, com sol em pino, ‘articulando’ adeptos para uma suposta candidatura. Será que já se esqueceu do que passou em anos pretéritos, ao ponto de correr com a cela!
Papai perdoem o que ‘ele’ escreve e o que fala, pois só vive bêbedo.
More Stories
Paróquia de Santo Antônio – reunião para padrinhos
PENSAMENTO DO DIA
O AÇOITE II