A Justiça é a clareira da verdade…

Hoje se eu pudesse dividir uma alegria íntima e imensa, daquelas do fundo do coração, eu multiplicaria em alegria com meus dois irmãos que Deus já levou: a minha querida e inesquecível Têca e com meu irmão PC Ericeira.

Mas sei que lá no céu sentirão a mesma alegria que sinto agora. Uma vez que eram muito preocupados com alguma injustiça que eu poderia sofrer. Algumas vezes se sentiram igualmente constrangidos com publicações maldosas a meu respeito.

Graças a Deus a justiça dos homens prevaleceu aqui, neste caso em específico. Caminharei um pouco mais leve, mas não totalmente ainda.

E a justiça de Deus tem a clareira da verdade…

Não há peso maior que você ser acusado por ato de que você tem absoluta consciência e certeza que não o fizera. É como se todos os dias tivesse sido traído por você mesmo, não sei me entendem. Mas espero que não, pois não desejo esse sentimento para ninguém. Isto, principalmente, quando você ver publicações feitas por ‘gente sábia’ te denegrindo!

Por vezes, penso que se eu for vítima de injustiça prolatada pela Justiça não há mais razão de acreditar, de advogar e de viver.