Excelentíssimos senhores cidadãos em pleno gozo de seus direitos políticos

Eu, devidamente qualificado no Cartório eleitoral desta cidade, com endereço e ânimos eleitoral já de todos conhecidos, visitado periodicamente quando se aproxima o pleito, lembrado apenas como massa encefálica de manobra, nomeio e constituo como meus advogados, a democracia e a cidadania, para tato, me representarão na defesa de um Município melhor representado, no que interposta ação visa à restituição ao erário desta cidade, tudo que lhe foi subtraído em 3 anos e 4 meses de desmandos administrativos e imoralidades que restaram a todos os munícipes muito claras e evidentes.

Peço venia para pedi:

O julgamento de um hipócrita;

Que a petição inicial seja aceita sem emendas;

Que seja em 3 de outubro submetida ao julgo do Tribunal Popular;

Que seja prolatada a sentença já nas preliminares de mérito à luz do julgamento das urnas.

Do julgamento

Ementa:

Julgo procedente os pedidos.

Que devolva centavo por centavo do povo. Que incorpore ao patrimônio público tudo que lhes foi roubado.

Que seja penalizado pelos homicídios dolosos e/ou genocídios igualmente com a intenção de matar. Pela negação de direitos fundamentais: em específico, à Saúde e à Assistência Social.

Por fim que lhe sejam aplicadas as penas de cem anos de ostracismo, tanto para uns como para outros, tendo em vista serem formadores de uma quadrilha, devidamente tipificada no Código Penal Brasileiro.

Que as partes sejam intimadas e que esta peça seja publicada na consciência de todos os que se sentem lesados, indignados e roubados no bolso e na consciência.