Legende as imagens!
A saúde pública de Arari é de péssima qualidade. Não pelos profissionais que trabalham na área, mas pela ausência de gestão e compromisso. Nossa gente tem sofrido ao longo dos anos. É preciso mudanças radicais na gestão. O Princípio da Primazia do Interesse Público de prevalecer, encontrando-se com o macro Principio da Dignidade da Pessoa Humana
Não fazemos expectativas que o novo secretário, de imediato, resolva todos os problemas, mas uma coisa é certa, da forma que está não dá para continuar.
A saúde de Arari vem adoecendo ao longo de gestões, portanto, nem precisa traçar um diagnóstico nem paliativos, mas atacar a gestão da saúde, tendo como base para que a Gestão serve e quem deve utilizá-la como resultados de seus impostos e contribuições.
Mas o nosso mote aqui é reconhecer como uma das melhores escolhas entre os auxiliares já indicados pela prefeita eleita Maria Alves. E como disse, a imagens são legendadas pela trabalho já realizados pelo futuro Secretário de Saúde de Arari, mas agora novos desafios se impõem.
Este jornalista, há alguns anos, interagir como o escolhido para a pasta da saúde, trocamos muitas ideias e campos diferentes do conhecimento. Percebi ali o brilhantismo desse arariense.
More Stories
A mídia social e a Comunicação em terreno íngreme
PENSAMENTO DO DIA
Arari na lente de Nilson Ericeira