
Rufiano, O língua de trapo, está mais para escrevente do que para escritor, mas ainda assim arrisca numa de suas tiras de espião…
O que seria que confabulava, ontem, 5 de junho, por volta das dez horas, um dos jardins floridos dentro da garagem de um dos prazeres? Só por prazer certamente não era, isso deve ser coisa de política. Oh bicha danada, é por isso que andam comparando ‘política’ com cachaça.
E quiproquó! Quem é esse tal de quiproquó? ´Quiproquó é uma expressão usada de além mares. Neste caso, porém, o caso foi na terra da pororoca, onde um ex-prefeito se dirigiu ao prédio sede do paço municipal, com objetivo de pedi para espalharem que ele é um pré-candidato a prefeito. Parece que o santinho está fissurado mesmo, ou quem sabe, arrependido.
Anuncio dado, o ex- seguiu em direção à mansão dos artistas, bem nem passava à porta, quando subitamente um telefonema o fez regressar, era o atual, já em despedida para nunca mais, dizendo para que voltasse ao ressinto onde espalhou discórdia. Ressentido, talvez, pela baixas… Foram logo resolvendo o assunto e deixaram para acertar quem é quem mais tarde, como o andar da carruagem, ou melhor, da barca.
More Stories
Arari eterno
PENSAMENTO DO DIA
Paróquia de Santo Antônio – reunião para padrinhos