
Entre os balcões, sinecuras e ‘sinecurinhas’…
Aqui na nossa terra da melancia e da pororoca também terá eleição. Em todo o Brasil haverá eleição para os diretórios municipais, estaduais e nacional.
Lembrando aos neófitos na política que Ideologia não se encontra em prateleiras, muito menos nos balcões das negociatas, mas na convicção de ser petista.
Oportunistas há em qualquer lugar e Partidos, inclusive aqueles que nunca foram de determinada sigla, pousam como se fora fundadores da legenda na gleba arariense.
Conchavos à parte, não menos pernicioso, maléfico por sinal, é quem de longe, articula contra o PT e seus projetos para o Brasil e Maranhão, aparece esporadicamente feito ‘chuva de verão’.
Agora é bem mais difícil, mas quando trouxemos o PT para Arari, sabe como nos rotulavam: comunistas, porras- loucas, desequilibrados, maconheiros… O que mudou, o jeito de pensar ou as pessoas perderam o vício de construir política com a participação social?
E quando começam as eleições presidenciais? Essa mesma turma que nos criticava, assume as sus posturas de ultra direita conservadora! Só vindo a se comportar como se de esquerda fosse, caso a esquerda esteja no poder. É triste, mas é verdade.
É a lei da conveniência. O verdadeiro petista nunca se esconde e não negocia com a direita rica e poderosa, nem que seja por alguma sinecura.
More Stories
PENSAMENTO DO DIA
Arari acontece: Show de encerramento da oficina Trilhas e Tons
PARA REFLEXÃO SE COUBER