
Entre os balcões, sinecuras e ‘sinecurinhas’…
Aqui na nossa terra da melancia e da pororoca também terá eleição. Em todo o Brasil haverá eleição para os diretórios municipais, estaduais e nacional.
Lembrando aos neófitos na política que Ideologia não se encontra em prateleiras, muito menos nos balcões das negociatas, mas na convicção de ser petista.
Oportunistas há em qualquer lugar e Partidos, inclusive aqueles que nunca foram de determinada sigla, pousam como se fora fundadores da legenda na gleba arariense.
Conchavos à parte, não menos pernicioso, maléfico por sinal, é quem de longe, articula contra o PT e seus projetos para o Brasil e Maranhão, aparece esporadicamente feito ‘chuva de verão’.
Agora é bem mais difícil, mas quando trouxemos o PT para Arari, sabe como nos rotulavam: comunistas, porras- loucas, desequilibrados, maconheiros… O que mudou, o jeito de pensar ou as pessoas perderam o vício de construir política com a participação social?
E quando começam as eleições presidenciais? Essa mesma turma que nos criticava, assume as sus posturas de ultra direita conservadora! Só vindo a se comportar como se de esquerda fosse, caso a esquerda esteja no poder. É triste, mas é verdade.
É a lei da conveniência. O verdadeiro petista nunca se esconde e não negocia com a direita rica e poderosa, nem que seja por alguma sinecura.
More Stories
Não apenas nos despedimos de quem amamos, mas as eternizamos em nossos corações
PENSAMENTO DO DIA
Quem Deus chamou para morar no céu