Ainda não acabou!

Dava-nos nojo a aparição, quase todos os dias, de um cercadinho ao som de chavões, palavras sem nenhum sentido, aos ouvidos de uns seguidores de alguns lugares do Brasil. Ali, como se uma etiqueta, identificavam-se com se aquilo fosse ‘sagrado’!

E glorificavam o ‘Santo Nome’ a cada impropério proferida pela cognação aloprada! Talvez aí tenha surgindo a inspiração para o ‘são pneumático!

E foram tantas esculhamba e desrespeito seguido de apoiadores, recheados de lives incentivadoras a um ‘golpe’ de Estado.

Seguido quatro anos de desordem inação da Administração Pública em que O Estados membros eram tratados pelo sabor de apoios e/ou ideologias, se é que que se pode classificar uma convulsão ‘política’ de ideologia alguma. Muito mais parece com anarquismo, salvo engano.  

 Muita verborragia e pornofonias salvaguardados por uma ‘democracia’ às a essas, em que permanecer no poder era a mais clara intenção. Com isso os Poderes eram desafiados diariamente por um único Poder que se quer harmônico entre os outros.

Ainda bem que o tempo passa, pois agora o capeta virou santo! Resta-lhes pedi desculpas e se mostrarem ‘humildes’, essência de que são desprovidos. O melhor seria reconhecer que estão humilhados, pois desdizem o que fizeram milhões de pessoas acreditaram.

Talvez uma coisa de bom dentro do lamaçal: alguns porcos não mais seguirão os velhos porcos, tendo em vista que foram classificados como malucos! Ufa, ainda bem que esses animais não são hermafroditas, pois se assim os fossem, não lhes faltariam a companhia com asnos.