O que esperamos da nova gestão de Arari

O que esperamos da nova gestão de Arari

Que assuma o poder com a consciência de que será prefeita de todos os ararienses, pois a voz da democracia é uníssona e ressoa para todos. E produz ecos e dividendos políticos…

Pelo menos deveria…

Que não existam diferenças e certamente existem, no sentido coletivo, mas que sempre administre para o bem-comum. Pois há valores e Princípios para serem seguidos e colocados em prática que irão influenciar na vida de todos os ararienses, não importando a origem nem quaisquer outras diferenças.

Que valorize o conhecimento, a experiência, o mérito e a ideologia política, mas que sobretudo, enxergue em primeiro plano a pessoa, o cidadão arariense, o ser humano, nos quatro cantos do território arariense.

Somos todos ararienses da zona rural ou urbana e temos o direito de votarmos em quem bem entendermos – o que importa é o sentimento, as relações que estabelecemos uns com os outros. Isto sim importa.

Todos os dias, o servidor público, principalmente aquele que tem mandato outorgado pelo povo, precisa fazer um exercício de memória, para sair de sua casa convicto de que não trabalha só para si, mas para o coletivo, para o bem-comum.

De outro modo, nunca se esquecer que o poder é transitório e passageiro, e que a vontade do povo se manifesta na hora certa e no momento certo.

A maioria de nós, porque somos vítimas do descaso, omissão, inação e desleixo com a coisa pública, imediatamente identificamos os problemas, mas fazemos expectativas e temos esperança é de que o gestor e seus auxiliares apontem as soluções.

Pensar, agir, pensar: devir.