Excelências! Vereadores de Arari não se entendem

É o que registrou, aliás, gravou Rufiano, o Língua de trapo, na última sexta-feira.

Bastou puxar o fio da meada de um nó que envolve a calorosa discussão da desaprovação das contas do ex-prefeito Djalma Melo.

O vereador mediador, interveio para acalmar os ânimos, via-se que o mesmo não queria a peleja ali apresentada pelo presidente. Do mesmo modo que tentava acalmar seu colegas de par-lamento!

Lamentos à parte, é hora de juntar os cacos da ‘Política’ local e observar como os edis vão para eleição de prefeito que já tá na porta. E pelo que se percebe, a maioria corrobora com a bela revolucionária administração do Executivo atual (uma revolução!). Tanto é que tem vereador fazendo pleitos ao Governo do Estado.

O Língua de trapo chega a pelo menos duas conclusões, ou o vereador em vendo que o Poder Municipal não age, direciona-se ao limites de um deputado estadual; a outra é que esse vereador quer ser mesmo é deputado estadual. Aí vamos ter que esperar um pouquinho mais!

Isto sem tirar a excelente visão do vereador e quem contribuiu para o ‘mutirão da catarata’ em Arari.

Mas perguntar não ofende, não teria os vereadores, pelo menos alguns deles, buscarem para o próprio parlamento uma ação assim?

Mas ainda uma vez talvez, o Língua de trapo tenha mesmo é baixa visão.  

Registre-se, antes que seja tarde, que nem todos os representantes do povo aderiram a calorosa discussão.

Uma mosca de urubu já disse que na próxima sexta-feira retornarão à pauta. Oh Par-lamento!