27 de fevereiro de 2024

USINA DE IDEIAS, O BLOG DE NILSON ERICEIRA PASSA POR TRANSFORMAÇÃO

https://blognilsonericeira.com.br

Deixamos o nosso pix: 98987022749 para quem desejar contribuir com este trabalho. Estamos trabalhando para que a nossa mídia a cada dia se torne melhor, dessa forma, de igual maneira, estamos investindo. Caso os nossos amigos e seguidores, queiram contribuir, aceitamos quaisquer ajudas e em quaisquer quantias.

Temos, entre outros materiais de muita importância, um grande e importante acervo de imagens em vídeos e fotografias que, disporemos no decorrer do tempo. Pois sabemos da importância desse material para a formação de nossa gente de Arari e do Maranhão de maneira geral.

Fiquem certo que, de agora em diante, o nosso trabalho vai melhorar ainda mais, com isso, contamos a ajuda de todos.

Para tanto, agradeço a fundamental e indispensável ajuda de meu querido e especial amigo, senhor José de Ribamar Ferreira Sousa (Seu Riba), uma das pessoas que mais admiro, isto por uma soma de valores que lhes são inerentes, que perpassam quaisquer interesses que não seja a lealdade e preservação da nossa amizade. Obrigado mesmo meu querido e estimado amigo.

Agindo como você tem agido em relação à minha pessoa, sei que não sonho só!

E mais, quem desejar contribuir, seremos eternamente gratos. E quem, de outro modo, não quiser ou não puder, não há menor problema, pois o nosso lema é servir por meio da Comunicação e outras áreas em que militamos, para o bem comum, dando oportunidade a todos indistintamente, à nossa mídia.

Olha só, já estamos no instagram, facebook e blog, logo estaremos no twitter, rádio web, canal no yuotube, podkasts e outros meios.

Como sabem, antes não conhecíamos os caminhos, aliás, não sabíamos nem caminhar, hoje já compreendemos que caminhamos juntos e que o amor é o melhor e mais essencial elo entre nós.

Pois se algum dia me faltarem letras, de certo, serei um ser sem caminhos, sem horizonte, sem luz, sem ar e vida.