Um ‘burródromo!’

Talvez não só um neologismo, mas um local onde costumeiramente os burros se reúnem para defecar suas intenções, ideias e atos. Que me perdoem os animais burros que nada têm a ver com a ignorância alheia, pois diante desse cenário, saem-se até muito melhor, dado que as suas práticas inocentes são de fundamental importância ao bicho-homem.
A discussão não é ser burro ou ser homem, uma vez que todos podem ‘conviver’ no mesmo habitat. A prática é que faz toda diferença. Já imaginou um político pensando e agindo e pensando assim?
Com mandato, esses agentes públicos se tornam bem piores, pois não somente praticam as suas intenções, mas disseminam ideias de insubordinação que replicam e se multiplicam. E, apossados desse conteúdo, há quem as nomeiem e as denominem de ‘ideologia’.
O que faz todo sentido, a ideologia da burrice num ‘burródromo’.



Publicar comentário