Rufiano, o Língua de trapo, tá com a mania de comer letras!

Rufiano, o Língua de trapo, tá com a mania de comer letras!

Quem pensa que Rufiano é besta está muito enganado, para quem estava dormindo em loja de conveniência e agora desfila, esnoba e literalmente sacaneia como os seus adeptos, está é passando da hora de escovar. Só para que se tenha uma ideia, o danadinho passa o tempo inteiro juntando letras para formar siglas partidárias, pseudônomos, slogans e frases de efeito, só para agradar o ‘líder’.  E tome filosofias…

A nível da Política nacional, o bichinho é esquerda até os dentes, aqui nas bandas do melancial, ele joga o jogo dos hipócritas. Alia-se a um Partido de esquerda e vota nas piores espécies de seres que o mundo do mal e da corrupção já produziu. Pois muito bem, é a lei da gravidade que vige, ou melhor, a lei da conveniência. Então, façam rodinhas para escutá-lo e seguir o seus bons argumentos!

Na eleição, ele se une sempre a quem tem reais possibilidades de ganhar conjuntamente com o que vão oferecer para a sua prole inteirinha. Afinal, os meninos são bem formados. Todos uns filólogos, com o mais extremo respeito, uns comedores de letras. Lembram das sopinhas de letrinhas que as nossas mamãezinhas nos alimentavam? Mas lá eles evoluíram para sopas de Partidos políticos.

E o outro, que é um dos coordenadores da aliança da estrela vermelha e branca, e a sua genitora se arrasta para a direita com tudo que não presta!

Aqui se tem um caso de vômito de letras ou hipocrisia tipo família!