Zecapão acende uma vela para Deus outra para o Diabo

Zecapão acende uma vela para Deus outra para o Diabo

Justiça seja feita, Zecapão se comunica muito bem, é um astronauta! Se não é, deve ser frustrado, pois vive no mundo da lua.

Mas quem foi que autorizou?

Zecapão já anda até tecendo alguns elogios às jardineiras, percebe-se, então, que alguma luz ele está vendo no fim da caverna!

Dizem as más línguas que ele estava analisando as pesquisas eleitorais de cabeça para baixo, aí só dava o seu chefe. E saia com a sua imponente barriga e cara de bolacha, esnobando os números. Mas o bobinho foi alertado a virar a folha.

Zecapão dá aulas de entrevista investigativa. Mas onde é que se viu analfabeto funcional ter saber científico para investigação jornalística. Só se for no inverno.

Com o olho no peixe e desprezando o pitiu, àquela inhaca danada que contamina toda a casa, recentemente Zecapão convidou uma ex-autoridade que nunca deixou de ser, para almoçar em sua residência.

E não voltou chope e negócios, mas a vítima não se abriu muito. Por que será hem?

Zecapão adora fazer amizade e estabelecer laços forte de afeto, apego e ‘consideração’ com quem ele julga ser ‘importante’. Qualquer dia desse ele vai meter a mão em cumbuca!