
Coladinhos nas sua hipocrisias, Rufiano e o Salmista juntaram um punhado de samaritanos para demonstrarem o que todos já sabem: o brilho de peroba nas suas faces.
Em suor forte o óleo escorria na cara, olhos, narinas e boca… Vá ficar perto de uma catinga dessa!
Em ambiente restrito a ‘articula-dores’ de extrema confiança e pretensos candidatos, fizeram as pazes nunca antes existente!
Palminhas, gritos efusivos, olhares desconfiados e apertos de mãos mandraques. Mas dá para ver que há até olhares de corujas arrependidas! Lembram a coruja do português.
Petistas até a última ninhada, mas a cônjuge segue avante! Não, isso não é hipocrisia é ideologia!
Dando seguimento ao ardil político, Rufiano, o Língua de trapo, um mentiroso contumaz, mestre na arte de enganar, míope em si mesmo, incapaz de enxergar a sua barca vertendo água, ignora solidão e encontra solução para tudo, inclusive para a sua própria bandalheira. Por isso mesmo, carrega também o codnome de Zé Bandalha.
Mas esta não é a pauta, a pauta é as convenções. Então, lápis e papel, ou melhor, celulares e dígitos…
Não é que lá de cima da cueira de tia Eulália, Rufiano orientou seus olheiros a olharem as outras convenções, uma vez que sua jaz… Ah, Arlindo Orlando…
Eu quero trepar numa cueira só para saber se a cuia é ôca, só para saber se a cuia é ôca!
Então, Tito e Lafon saíram foi com olheiras de olharem tanta gente nas convenções simplesmente jardineiras. Mas por que Rufiano está tão triste?
E o professor-articulador voltou e transmitiu a seguinte informação: “não dá nem para comparar, não conseguir nem ‘quilometrar’ o tanto de gente que tinha numa e noutra”.
Mas se for pelos conselhos de Mundico, a vaca se desatola, pois o ‘home’ entende de política,
Em dado momento, escutando o som das ondas cibernéticas e pororocas, Mundico ligou para Rufiano: “rapaz que foguetório é esse? Eu nunca escutei tanto foguete. Dá para escutar de Moitas a Manoel João, do Curral da Igreja as Trizidelas, mas só se abrirem bem os porões, ou melhor, portões.”
More Stories
Ecos de amor por Arari
Pôster de família
PENSAMENTO DO DIA