Rufiano, O Língua de Trapo, ficou todo serelepe com seu nome na dimensão midiática!

Rufiano, O Língua de Trapo, ficou todo serelepe com seu nome na dimensão midiática!

Oba, oba, oba! Podcast fez alusão ao aloprado mais racional da Política.

Fala de todos e não fala de ninguém. Vive no mundo da fantasia, fazendo planos com a sua ninfeta para depois, na abstenção do poder. A banca até recomendou a leitura de suas ‘obras’! Envaidecido, o aloprado quase cai do sofá, o ratinho se melou de mel de abelha e saltitou. Ah, abelha rainha! Enquanto o zagão faminto amola seus esporões para depois do cio, ou melhor, das eleições.

E gritou: “não roubo mais, não roubo mais, nunca mais!” Até o queijo que o roedor deixou fora do armário, ou melhor, do cofre do Paço Municipal, dissera que não votaria para rapinar.

De agora em diante tudo vai ser muito diferente, tudo que eu não fiz nem pensei em fazer, farei no próximo mandato. Nem sequer lembrou que vive no mundo da fantasia.

E no Podcast, não é que Rufiano também quase descarrilha a jardineira! Passou a quinta marcha e segurou firme no volante. Logo a tempestade passou e os ânimos se acalmaram, ainda bem.

Acho que hoje Rufiano, o biruta de aeroporto, vai sonhar com os anjos, pois está na mídia nacional, em grupos e mais grupos levando a mensagem do contraditório, da ampla defesa e, principalmente, dos renegados: que têm direitos e não os têm. Ai meu Deus!