Começa a se organizar o tabuleiro político de Arari

É notório que o comportamento de alguns políticos de nossa terra estejam mudando a medida que o tempo político passa. Percebe-se ainda claramente que quem não merecia um bom dia, agora tem muito mais que apertos de mãos ou mesmo visitas constantes.

É muita consideração não é mesmo!

Há até quem conduza este ou aquele pretenso candidato a lugares que acredita ser criatório de votos. Para tanto, desempenha uma função como que um guia turístico. Faz sentido!

Disseram-me que revitalizaram os pombos-correios!

Mas o malogro de quem governa é acreditar ‘cegamente’ que ninguém liga para a sua omissão. Nada que uma boa conversa e promessas renovadas, recheadas de ‘propostas,’ não resolvam. Ou então, de agora em diante não faltaremos mais com nossos aliados!

Mas a banalização da ‘Política’ e o descompromisso com social fazem com que ‘qualquer um’ pense que tem condições de receber a outorga do povo por meio do mandato popular. Por mais incrível que possa parecer, mas não falta quem concorde e contribua com isto.

Mas os bastidores da política local avocam alguns nomes. Uns velhos de guerra, outros ainda púberes, mas esperançosos em abocanhar uma parte do bolo.

Mas fazer da política um meio de vida não é para qualquer um.