22 de fevereiro de 2024

Gente muito especial

No escritório de Arari com a querida professora Maria Santana Chaves Sousa (nossa estimada Santa). Grato pela preferência.

Santa é uma das pessoas que nos orgulhamos de ser amigo. Sempre manteve laços afetivo com a nossa família, além de registrar com muito orgulho que a nossa querida também é da nossa família.

Sempre teve uma vida digna e de muita luta, trabalhou no comércio, em escolas particulares e públicas. Entre os alunos de que me lembro: o nosso saudoso Tonvá, Manoel Peteca, Olegário (nosso querido Lega), Fanico e outros. 

Obrigado Santa, pela generosidade e amizade forte. Saiba que existem muitas pessoas que te amor e nós filhos de Crecy e Eliesita Ericeira, estamos inclusos nessa legião de bons amigos. 

A conheci no bairro Carne Sêca, depois passou a morar na Rua Franca e depois passou a morar na Rua do Sol. Sempre cuidando muito bem de seus pais, esposo, filha e neto. 

Querida Santa, saiba que a nossa consideração, respeito e amizade por você e sua família fortalecem lações e nos enchem de alegria. 

Receba sempre o meu afetuoso abraço.