O teu amor em mim, néctares

Se eu fosse a única flor do jardim,
Guardaria-me só para ti
Mas se fosse o último colibri a sair,
eu voltaria um dia
Se eu fosse o inverno, o outono ou o verão
Serias a minha única primavera em qualquer estação
Pois o que eu sinto é amor no meu coração
Se eu fosse um passarinho passante…
Eu voltaria um dia só para te encantar
Se eu fosse o tempo,
eu o pararia só para outra vez te abraçar
Se eu fosse meu próprio sonho,
nunca te tiraria de mim
Mas eu só sou um poeta,
resta-me então, fazer versos em forma de canções
Quem sabe um dia, as estações se refaçam
O passarinho volte…
E o colibri novamente festeje àquela flor
Em qualquer estação:
só néctares do teu amor no meu coração
Nilson Ericeira
(Robrielle)



Publicar comentário