Nilson Ericeira, vida e obra – Pelos caminhos que passei

Nilson Ericeira, vida e obra
Por onde passei tentei ser justo e honesto numa relação de troca de conhecimentos. Interagir com pessoas muitos especiais sem nunca perder a esperança numa sociedade em que as pessoas não precisem se subjugarem ou até humilharem para viver dignamente.
E, se eu fiz alguma coisa por Arari, foi por amor. Todo o arariense é assim, ama a sua terra com todas as forças, eu não sou diferente. Não sei se a minha escrita é certa ou errada, o que sei é que me expresso.
Assim vou tentando colorir a minha vidas com as tintas do meu amor pelas pessoas e pela minha terra.
Antes do fim eu digo: o que mais me deixa insatisfeito e indignado é saber que muitas coisas podem ser feita, basta sensibilidade, vontade política e uma pitada de conhecimento mínimo que seja.



Publicar comentário