


Atendendo ao apelo da comunidade, com mediação da vereadora Lea Lopes, a Comissão da Comunidade Trizidela II, em Arari, reuniu ontem (8), com representantes da Prefeitura de Arari que se comprometeram a atender agora duas das principais reivindicações da Comunidade.
Na reunião estiveram presentes por parte da Comunidade José Jackson, José Santana, Antônio de Nezoca, dona Aldenora, Manassés e outros. Já os representantes da Prefeitura foram o Secretário de Obras, Maikon Campelo, o engenheiro da empresa contratada, Kaioro, e o mestre-de-obras, ‘New Jhones’.
O que ficou acertado entre as partes – que o empreiteiro responsável pela obra, estará hoje sábado (9), na Comunidade para os primeiros contatos e as máquinas para iniciarem os trabalhos estarão no ramal até quarta-feira (13).
Que a extensão do abastecimento d´água a todas as casas também será atendido imediatamente e no mesmo contexto dos trabalhos que ali serão realizados. Ainda no mesmo contexto, a reportagem apurou que já houve diálogo entre o representante da Comissão com o senhor Raimundo Rocha (Rochinha).
Reunião e fechamento da estrada – depois do acerto entre as partes, a Comunidade Trizidela II decidiu encerrar a manifestação que estava pautada para hoje.
Contextualizando – Não fazemos jornalismo para agradar, proteger, macular, ‘dourar pílulas’, esconder-se, usar de sub-reptícios, ou mesmo escamotear a verdade, o fazemos por profissionalismo, vocação e convicção do venha a ser o jornalismo. Desse modo, não alugamos a nossa pena nem emprestamos o nosso saber a idiotas, ainda que sintamos pena de suas posturas e da opção de vida que fizeram. O melhor seria: repugnar.
More Stories
Os devaneios de um colibri
PENSAMENTO DO DIA
Arari no tempo histórico