
Nilson Ericeira comenta:
Cooptados e cooptadores, viva a democracia!
‘O tempo não para e a tua piscina está cheio de ratos, mas acho que corremos na direção contrária… ‘Vejo o futuro repetir o passado…’
Quem faz ‘comunicação’ tem que ter muita responsabilidade, do mesmo modo ou até mais que a maioria das profissões.
Sem muitas delongas, é impressionante como uma gente vulnerável muda de opinião, de acordo com os seus interesses e, enquanto o bem pretendido não é alcançado, críticas e mais críticas aos gestores. Mas o que será que faz realmente uma pessoa mudar de opinião tão repentinamente?
Sei que muitos de nós temos as respostas prontas, não por prejulgamento, mas por análise e combinação dos fatos. O noticioso de ontem não interessa mais, o que realmente interessa de agora para frente?
Acontece que essa turma, ou melhor, turba ou tropa se preferirem, tem seguidores fieis e que são capazes de segui-los cegamente, cegamente. Ainda sobram os que ao perceberem os interesses nada republicanos dos comunicadores, afastam-se levando consigo uma imagem deformada do caráter de quem admiravam. Ainda bem.
Pensando assim, nem tudo está perdido, pois precisamos refletir sobre o que se passa e ficarmos atentos, pois não falta quem nos subestime.
Antes que seja tarde, a mídia social não pode ser objeto de dejetos ou trampolim de ratos!
More Stories
PENSAMENTO DO DIA
Arari acontece: Show de encerramento da oficina Trilhas e Tons
PARA REFLEXÃO SE COUBER