
Zé Bedelho circula pela cidade
Zé Bedelho não tem nada a ver com a vida de ninguém e tem tudo a ver com a vida do outros, é uma espécie de Patropi, sei lá entende!
Mas para falar a verdade, Zé Bedelho passou hoje no Parque Vitória, meu amigo ali tem uma vala em frente da UPA do mesmo bairro, que os motoristas que o digam. O perigo mora perto, ainda bem que na dita UPA tem emergência, pois se for espera pelo prefeito de São José de Ribamar, vai adoecer, morrer e até a missa de sétimo dia.
Braidinho que o diga, não fez nada no Cohatrac I, II, III, IV e Margaridas! Agorinha Zé Bedelho passou nas ruas e avenidas do bairro, com as chuvas, os buraquinhos viraram crateras! Braidinho, Braidinho, o Estado é maior que um conjunto habitacional. Mas Zé Bedelho brada: ‘eu estou preparado’!
Mas afinal o Cohatrac pertencem a quem? Aos moradores, disto ninguém tem dúvida, mas caso queiram saber mais, até aliás, versa a Carta Magna sobre uma tal metropolização. Blá, bl,a, blá…
‘Até, aliás’, e a Avenida Tancredo Neves que até a rotatória tiraram? Agora é um Deus nos acuda! Mas quanto a isto, Zé Bedelho, que entra se metendo demais na vida dos outros, apurará melhor este bedelho, ou melhor, assunto.
More Stories
Biografia em imagens
Arari acontece: Professores da Rede Municipal de Ensino de Arari continuam em greve
Parte de mim IV