Usina de Ideias – Perdoem-lhes porque eles não sabem o que publicam

Por Nilson Ericeira

Usina de Ideias – Perdoem-lhes porque eles não sabem o que publicam

Porque há coisas nesta vida que nos tornam muito maiores do que realmente somos, uma destes entes subliminares é o amor. O amor que sentimos pela nossa terra do Arari.

Ninguém deixa a nossa Terra só por que faça questão de ir, mas por necessidades impostas ou total ausência de oportunidades.

E isto nos custa caro e muito mais caro com a injustiça que se alastra a olhos fechados e insensibilidade de muitos, ao longo da história.

Por esta e tantas razões que, quem se propõe a governar Arari, deverá fazê-lo com o zelo constitucional de não ter lados, e sim o lado da justiça e da igualdade.

É evidente que há prerrogativas que devem ser levadas a cabo com rigidez, porém o povo é um só: arariense!

Quem governa só para o seus chegados não promove justiça e semeia violências. Quando algumas pessoas atropelam-se no que dizem, por total desconhecimento do que é Administração Pública, cometem, do mesmo modo, deformação da Comunicação. O desvairo de alguns pouco não se coaduna com o amor que sentimos.

Pois nossas diferenças não impedem que sejamos igualmente contemplados com as ‘Políticas Públicas’ disseminadas. Recomendaria uma releitura e reflexão do que dizem sobre como foi, como era nos três níveis da Gestão Pública, da recentemente, e como vige nos dias de hoje.

Por fim, se aqui tem crítica, passa longe de ser pessoal, mas imparcial e a mais sincera possível. É que há mais vazio do que no aparentemente externado.

você pode ter Perdido