O desabafo de Rufiano

O desabafo de Rufiano

Lugar nenhum do mundo deve mais arranjar emprego de prefeitos e vereadores para quem não tem preparo ou moral suficientes para exercer cargos tão importantes.

Ao que parece, há uma gente que está procurando emprego de prefeito, vice-prefeito ou de vereador.

Alegações pífias pela inação no cargo público, falta de habilidade e conhecimento, com doses de cinismo, sobrepõem-se ao verdadeiro sentido da administração pública.

Mas tudo é intencional! Há uma aparente bestialidade num rato livre da ratoeira!

O todo, a parte e o todo pela metade ou quase a metade do nada – O meio ambiente pela metade, tendo vista ausência de conhecimento e total inação nesse sentido. Há uma artigo da Carta da República que nomeia Políticas Públicas nesta ordem, mas a ignorância pororoca na gestão pública. Para esta e futuras gerações!

Aconselhamento: folheiem a Constituição, mas não desmatem.

Seria um vexame, se não fosse ridículo, reeditar o caos na Terra da Melancia, caso as urnas digam ao contrário das pesquisas. Ele não!

Há algum tempo sem uma boquinha, o locutor ‘inteligentííísiiimo’, de uma hora para outra se transformou-se em marqueteiro-mor da campanha da barca alagada… Cuidado, peroba pesa muito e serve também de cosmético para limpeza de cara dura.