Todos têm alma!

Todos têm alma!
Eu acredito que todos têm alma, mas, infelizmente, existe os que não se preocupem a maldade de seus atos.
Os políticos que roubam o povo, que fazem faltar atendimento na saúde, vagas na educação, salários para os trabalhadores e desviam verbas públicas certamente são desalmados.
O paradoxo é que se elegem exatamente para promover Políticas Públicas que mudem para melhor a vida da população dos Estados e de suas pólis!
Se todos têm alma, encontramos de quando em vez, algumas almas penadas que cumprem com seus deveres de probidade e honestidade com a coisa pública.
Não devemos julgar ninguém, porém é de se pensar que o purgatório é um lugar privilegiado para umas almas que enriquecem subtraindo o que não é seu.
Mas é bom lembrar que existem pessoas que acreditam na imortalidade da alma e tiram carta de seguro por meio do fato de que Deus perdoa ao pecador.



Publicar comentário