De volta ao jardim IV

De volta ao jardim IV
Se alguém me perguntar se te amei
Eu não vou responder,
eu vou demonstrar
E se alguém duvidar,
eu mostro essências tuas em mim
Se um dia alguém me indagar onde fui te procurar
Te procurei no jardim do meu coração
Demonstro o que há no meu coração
Essência do teu amor em forma de flor
Mas se tudo isso não bastar
O que importa é te amar
Se um dia alguém duvidar que te amo
Agora já devo responder
Eu te amo!
E quantas vezes for preciso
Voltarei ao jardim e deixo exalar
Nilson Ericeira
(Robrielle)



Publicar comentário